quarta-feira, 16 de março de 2011

Fãs de Shakira aguardam a cantora para entregar "Baú Viajante"


Objeto viajou o Brasil por um ano arrecadando presentes de membros da comunidade do Orkut
Um grupo de fãs, membros da maior comunidade da Shakira no Orkut, enviou um baú por todo o Brasil arrecadando presentes para cantora. O projeto entitulado "Baú Viajante" passou por sete estados e terminará na noite desta terça-feira em Porto Alegre, quando eles pretendem entregar para Shakira em mãos.

A dona da comunidade "Shakira", que possui 350 mil participantes, Poliana Wasieleswki, espera na fila do estacionamento da Fiergs desde às 6h da manhã. Junto com outros participantes, ela segura uma faixa dizendo à cantora que quer entregar o presente. A produção soube do projeto e ofereceu ajuda de custo para enviar o baú pelo correio para cantora, quando surgiu a oportunidade de entregar no show.

— O problema é que eles querem que a gente entregue nas mãos da produção. Eu só entrego na mão dela! — afirmou Poliana, que é a criadora do projeto.

Dentro do baú, um fã de cada estado colocou uma lembrança típica. Do Espírito Santo, Shakira ganhará um souvenir em formato de panela de fazer moqueca capixaba. Do Rio de Janeiro, um Cristo Redentor em miniatura. De São Paulo, um kit caipirinha com copo, socador e garrafa de cachaça. De Mato Grasso, uma miniatura de onça pintada como lembrança do Pantanal.

— Do Rio Grande do Sul, colocamos uma bomba de chimarrão. Também tem presentes de Pernambuco, Bahia e Minas Gerais — ressaltou Poliana.

O vídeo começou a ser filmado no dia 18 de agosto e está disponível no site oficial de Shakira, para alegria do grupo de fãs. Segundo o site, Shakira "não vê a hora de ver o conteúdo".
Fonte:zerohora

Nenhum comentário:

Postar um comentário


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com